5 temporada de Once Upon a Time


Entra várias das séries que eu estava esperando a volta, Once Upon a Time com certeza está no meu top 5 de mais esperadas. Não acompanhei a série desde o começo, mas assim que decidi assistir um episódio, não resisti e assisti tudo de uma vez. Agora que virou meu vício, não consigo perder um episódio. 
A quinta temporada começou dia 27 de setembro, e sua sinopse trouxe Emma Swan, nossa querida Salvadora como a mais nova Senhora das Trevas e os heróis tentando salvá-la. Em paralelos, a história será contada em Camelot e Storybrooke, mostrando como aconteceu a redenção de Emma as trevas, e os heróis tentando tirá-la desse caminho.
Sendo bem sincera, estou louca pra ver no que vai dar essa temporada. E se você ainda não viu o primeiro e o segundo episódio NÃO LEIA O QUE ESTÁ ESCRITO ABAIXO!

A temporada vai mostrar paralelos de Storybrooke e flashbacks dos heróis em Camelot. No primeiro episódio, os heróis foram para Camelot procurar por Merlin na esperança dele ser a salvação para Emma, enquanto ela estava lutando para não cair na tentação das trevas. Lá ela conhece Merida, e sua bondade é colocada a prova, mas com todos de Storybrooke apoiando Emma, ela consegue resistir. E então em paralelo com Camelot, todos estão de volta a Storybrooke e seis meses se passaram, mas ninguém lembra de nada que aconteceu, e adivinhem? Sim, mais uma maldição. Só que dessa vez quem lançou foi Emma. E isso preocupa a todos, pois ela cedeu as trevas, e criou uma maldição sem um salvador. O que os heróis vão fazer, eu não sei, mas o olhar do coitadinho do Henry e do Hook me deixaram com dor no coração.

Essa foi só a introdução de como vai ser essa temporada. Tem muito pela frente ainda. Vou fazer análise de cada episódio que vem por aí. E aí, alguém está tão ansioso quanto eu para o próximo episódio?

Bia Bueno
@isthatbiab
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário