The voice - Battles e Knockouts


Acabaram as batalhas no The Voice USA e domingo começam os Knockouts! Qual time você está torcendo? Eu me encontro na minha dúvida eterna. Acredito que o Adam tenha o melhor time mas estava torcendo pra Gwen. De qualquer forma, todos os times tem vozes insanas e vai ficar cada vez mais difícil.

Temporada passada tivemos Nate Ruess como conselheiro dos quatro times e na sétima temporada tivemos Taylor Swift. E para estrelar a nona temporada ajudando os quatro times teremos dessa vez nossa bad gal Riri. Rihanna está na casa. E pelas prévias liberadas pelo canal do The Voice no youtube, vai ser demais!

Para os loucos pelo The Voice que nem eu vale muito a pena conferir os extras liberados no canal deles, e o link está aqui.

Vale lembrar que os knockouts são em duplas, assim como as battles, mas ao invés das duplas cantarem juntas, cada um tem a sua música e o jurado escolhe quem foi melhor para seguir em frente no show. E ao invés de ter dois steals, tem apenas uma chance, um steal, para salvar alguém. Pra quem vai a sua torcida?

Os times de 12 participantes viraram 8 e agora com os knockouts virarão 5! Vai pegar fogo! E para aqueles que adoram os detalhes, vou rever e passar uma review aqui pra vocês de cada episódio, comentando tudo o que achei e pra quem vai a torcida. Participem comigo e comentem o que acharam.

Bia Bueno
@isthatbiab

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário