Personagens de "Esquadrão Suicida" ganham suas próprias capas na revista "Empire" + Novas fotos do filme

   
 Se há um filme que todo mundo está ansioso para ver em 2016 com certeza é "Esquadrão Suicida". Não só por ser formado por um grupo de vilões dos mais famosos quadrinhos, mas também pelo elenco cheio de estrelas como: Jared Leto, Viola Davis, Cara Delevigne, Margot Robbie entre outros.



                          
Nas revistas foram também divulgadas algumas descrições dos personagens:

“Ela é implacável em sua vilania. Quando você olha pra ela, não algo que parece ser perigoso. O único poder dela é a inteligência e a completa falta de culpa”, diz Viola Davis que interpreta Amanda Waller.
“Ele é sensacional. Ele consegue escalar qualquer parede e subir qualquer muro. No filme, ele brinca que já estrangulou a Mulher-Maravilha”, afirma Adam Beach que interpreta o vilão Amarra.

“Os vilões querem sair da cadeia e matar pessoas… Ele só quer paz”, revela Jay Hernandez que interpreta o El Diablo. 

“Ele é um brucutu, no mais puro sentido da palavra. O diretor pediu que eu agisse como um babaca”, diz Jai Courtney que interpreta o Capitão Bumerangue.

“Líder do grupo, ele é o operador de mais alto nível servindo o governo. Perdeu vários amigos e matou muita gente. Quem dá mais trabalho para ele é o Pistoleiro (Will Smith)”, afirma Joel Kinnaman que interpreta o Rick Flagg.
“Ela tem códigos morais. É capaz de cortar centenas de pessoas em uma respirada”, diz Karen Fukuhara que interpreta a Katana.

“Ele é um canibal com problemas de raiva. E só devora pessoas muito talentosas. É exigente”, revela Adewale Akinnuoye-Agbaje que interpreta o Crocodilo.
“Ela é uma feiticeira antiga. Um ser feroz. Ela foi presa por tanto tempo e sei que ela está finalmente livre”, Cara Delevigne que interpreta a Magia.


“Divertida, louca e assustadora. Não existem adjetivos para descrevê-la”, Margot Robbie que interpreta a Arlequina

E aqui estão mais algumas fotos liberadas: 







E pra quem ainda não viu, aqui está o trailer de "Esquadrão Suicida"




PS.: Vamos reparar em como é estranho e igual a um desenho animado o olho da Cara Delevingne na capa dela! Que vergonha! lol
PS.: Adorei essa notinha da última foto: "Gravando uma cena no Asilo Arkham. Perceba o possível ursinho psicopata" lol





Fonte: Empire Magazine e Cinepop

tt: izabela_cabral


Share on Google Plus

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário